Blog da PATH

Projeto de Assessoria de Imprensa para Pequenas Empresas | Mr. Food

O Mr. Food nasceu em janeiro de 2017 e, após alguns meses de operação tímida e ajustes no atendimento, contratou a PATH para fazer o lançamento da marca no mercado de Petrolina e Juazeiro. A intenção era, além de dar detalhes sobre a operação fast-food, com foco nas pizzas; e divulgar o evento Anima Mr. Food, com concurso de cosplay.

Para divulgar a operação, foram feitas visitas a programas de rádio da cidade (com pizzas de brinde) e convidados alguns influenciadores com blogs e perfis de redes sociais para conhecer o empreendimento.

Clipping Assessoria de imprensa para pequenas empresas | Blog Terroir

Para validar o evento Anima Mr. Food na mídia local, o forma feitas duas estratégias de divulgação local: uma pauta que tratasse do perfil do evento - uma reunião de geeks em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd - e outra que abordasse o mundo dos cosplayers, gerando bastante interesse entre os comunicadores da região.

No dia do evento, além da participação de geeks e nerds de várias idades, a TV Grande Rio / Afiliada Rede Globo fez a cobertura com uma reportagem sobre o mundo do cosplay.

O "segredo", neste projeto de assessoria de imprensa para pequenas empresas, foi focar no diferencial do cliente e criar pautas exclusivas para os meios de comunicação. Além, claro, da ação com influenciadores.

E você, tem um projeto ou serviço especial que precisa de visibilidade e de um "olhar" estratégico? Conte-nos sua história!